COMO GANHAR 1000 INSCRITOS NO YOUTUBE RÁPIDO (como crescer seu canal no youtube rápido)FNO 

COMO GANHAR 1000 INSCRITOS NO YOUTUBE RÁPIDO

SE INSCREVA NO MEU CURSO GRATUITO DE MARKETING DIGITAL: http://AlexVargas.com.br/CursoGratis

No vídeo passado iniciamos nossa jornada sobre como Crescer Seu Canal no Youtube a partir do zero.

No vídeo de hoje, vamos aprofundar um pouco mais sobre essa estratégia para que você consiga fazer o seu canal do Youtube decolar o mais rápido possível, ganhar visualizações, atrair pessoas e ganhar dinheiro.

E o primeiro passo para crescer o seu canal rápido é escolher um nicho específico.

Porém, quando me refiro a um nicho específico, estou falando de criar pautas de conteúdo e gravar vídeos em torno do mesmo assunto.

Digo isso por conta da concorrência dentro do Youtube, pois quando você cria conteúdo de cauda curta ou média, dificilmente o seu vídeo irá aparecer no topo da pesquisa orgânica do Youtube.

Por isso recomendo que você crie conteúdos de cauda longa, pois além de eles serem menos concorridos, você consegue aumentar a sua taxa de retenção no vídeo.

Essa é uma métrica importante para que o Youtube entenda que o seu conteúdo é relevante e está respondendo à dúvida do usuário.

O segundo passo é criar um conteúdo de valor.

Isso quer dizer que você precisa entregar a solução para a dúvida do usuário, ou seja, o seu conteúdo precisa responder da melhor forma possível a pesquisa que ele inseriu na barra de pesquisas do Youtube.

Tenha isso como uma regra sempre que você for avaliar o seu conteúdo antes de postá-lo no Youtube.

Um conteúdo de valor pode informar, entreter ou transformar.

Outro ponto importante é ser direto. Você precisa criar um gancho rápido em até 15 segundos para incentivar as pessoas a assistirem o seu vídeo inteiro.

Quando as pessoas ainda não te conhecem, elas não querem saber quem é você e o que você faz e sim o conteúdo que você produziu.

E por último e não menos importante, faça toda a sua pesquisa de palavras chave para pesquisas de cauda longa.

No início, seus conteúdos não serão encontrados para pesquisas de alto volume, pois você ainda não é relevante dentro do Youtube e isso será construído com o tempo.

Portanto, criar conteúdo para pesquisas de cauda longa permitirão que seus conteúdos sejam encontrados e os primeiros sinais de relevância sejam transmitidos para o algoritmo do Youtube.

E com o tempo, você poderá começar a criar conteúdos com maior volume de pesquisas de acordo com a sua relevância na plataforma.

Se você quer aprofundar seu conhecimento para usar o Youtube, veja o artigo completo no Núcleo Expert:

https://www.nucleoexpert.com/gravar-videos-para-youtube/

💙 Meu Treinamento Completo: https://formulanegocioonline.com/montar-um-negocio-online

 

 

#ComoComeçarNoYoutubePt2
#AlexVargas​​
#FormulaNegocioOnline

Related posts

pinterest-site-verification=a1ed4cf767e138a14fc705a31c390b95